--------ESPAÇO PARA ACTUALIDADES -----------------------MAIS NOTÍCIAS CLIQUE EM DESTAQUES

quinta-feira, 12 de junho de 2014

MEIO SÉCULO DE VIDA!

A todos os meus amigos especiais

Foi assim que me ensinaram e com elas aprendi, as palavras e canções devem ser passadas de mão em mão pois só assim serão um elo de ligação entre a poesia quando poema e a própria razão.
E na minha aprendizagem eu curvo-me, a todas essas pessoas lindas e especiais que carinhosamente tiraram um tempo do seu dia para demonstrar que realmente se importam com a minha felicidade.
Mas o mais importante para mim neste meio século de vida é que me leiam até ao fim, pois foi com palavras carinhosas e expressivas que me desejaram feliz aniversário.
No entanto existiram coisa na vida que me deixaram perplexo, por ter sido exactamente com os amigos que com eles aprendi a reflectir, a funcionar entre a disciplina e a indisciplina.
A disciplina porque me permitiu uma certa previsibilidade e a indisciplina porque foi suficiente para criar a novidade, a nova criança, o novo Homem que existe em mim ao fim deste meio século de vida.
Entendo que uma relação equilibrada entre o nós e o eu sem pontos de partida nem de chegada, mas sempre permitindo total liberdade, tendo como única determinação chegar onde a liberdade e a comunicação nos levar.
Tal como eu tenho a consciência que serei dos primeiros a partir, outros são conhecedores do novo tempo, das novas ruas e praças, da moda, dos novos museus, dos novos heróis, da tecnologia, digamos vivemos na era espacial.
Eu sei que estou BELHO, mas não estou velho, apesar de me faltarem três dentes e ser natural do distrito do Porto, de estar mais vivo do que morto e para o que der e vier, mesmo assim continuo-o a acreditar no meu Santo milagreiro. Contem comigo, porque sinto que vão precisar e porque sinto que já ouvi isto em qualquer lugar a isso não posso fugir…

A vida foi isto e muito mais, meio século de novos começos, movidos pelo desafio sempre novo, de viver e fazer todo sonho brilhar!

Obrigado não só pelas felicitações, más também por fazerem parte da minha vida.

Um forte abraço a todos os que me localizaram na redes sociais e não me deletaram, um muito obrigado.

Gosto muito de vocês.


 
12 de junho de 2014
Rfmeireles



Sem comentários:

Enviar um comentário